Termos e Condições

FORMA DE PAGAMENTO

Nossas operações financeiras são feitas através do intermédio do PAG SEGURO ou via boleto bancário direto com o banco. Para comprar via PAG SEGURO, você precisa ter um cadastro ativo no serviço possibilitando efetuar compras em nossa loja. Sendo assim, as formas de pagamento dentro da ferramenta do Pag Seguro são:

CARTÃO DE CRÉDITO

As opções de parcelamento aparecem automaticamente conforme o valor total da sua compra. A GEARS Fitness não possui acesso a nenhum e qualquer dado do cartão. Todo o processo é realizado e processado no ambiente do site do PAG SEGURO, que oferece um grande número de opções de bandeiras a serem utilizadas.

TRANSFERÊNCIA ON-LINE

Essa opção está ativa somente via PAG SEGURO. Trabalhamos com os BANCOS BRADESCO, BANCO DO BRASIL, ITAÚ, BANCO BANRISUL, HSBC.

TROCA E DEVOLUÇÃO

DESISTÊNCIA DE COMPRA

O prazo para informar a desistência de uma compra é de até 10 dias corridos, após o recebimento do mesmo.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem originalsem violação de lacres, acompanhado de todos os acessórios inclusos. O produto não deve apresentar qualquer indício de uso.

O custo de devolução do produto será pago pelo cliente. Recebido o produto em nossa empresa, o mesmo será analisado para averiguação de suas condições. Após análise e confirmação da integridade do produto, efetuaremos a devolução do valor pago pelo produto. O pagamento de valores ocorrerá até 5 dias corridos da data de recebimento do produto em nossa empresa e o informe dos dados bancários, o que ocorrer por último. Para que haja o reembolso de valores, o cliente deve informar os dados bancários (SOMENTE NA CONTA CORRENTE DO TITULAR DA COMPRA). Caso o cliente não informe os dados bancários em seu nome, o prazo de devolução do valor não será considerado.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

PRODUTOS COM DEFEITO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO

Em caso de produtos entregues com defeito ou em desacordo com o pedido (cliente adquire um item e outro é enviado). O cliente deve informar o ocorrido até 10 dias corridos, através da Central de Atendimento. A devolução do item deve ocorrer pelo CORREIOS (via PAC), somente através desta modalidade. O cliente pagará o frete de devolução (o qual será reembolsado).

O cliente pode optar por um outro item (igual ao anterior) caso esteja disponível em estoque, ou requisitar a devolução do valor pago. Para tanto é necessário informar os dados bancários para devolução do valor (SOMENTE NA CONTA DO TITULAR DA COMPRA). Caso opte pela devolução do valor, pagaremos o valor do produto, o valor do frete pago na compra do mesmo e o frete pago para devolução do item (somente se enviado via PAC). Recebido o produto em nossa empresa, o mesmo será analisado para averiguação de suas condições.

Após análise e confirmação da integridade e não uso do produto, efetuaremos a devolução do valor. O pagamento de valores ocorrerá até 5 dias corridos da data de recebimento do produto em nossa empresa e o informe dos dados bancários, o que ocorrer por último. Caso o cliente não informe os dados bancários em seu nome, o prazo de devolução do valor não será considerado.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Em caso de análise contrária à troca, a devolução de valor não será efetuada e o produto será reenviado para o cliente. Os custos de devolução serão cobrados do cliente.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.

FORMAS DE ENTREGA

Todos nossos pedidos são enviados via Correios ou Transportadora. Realizada a compra pelo cliente, e pagamento efetuado, aguardamos a confirmação que poderá levar até 72 horas, dependendo da modalidade de pagamento escolhida.

A confirmação somente é aceita através do banco ou pelo sistema, não aceitamos e-mails como comprovante válido.

Não é possível agendar o horário da entrega.